quinta-feira, 3 de maio de 2012

Estréia dia 4/5/12 nos Cinemas, Anjos da Lei

Inspirado na antiga série americana dos anos 80, a nova versão adptada para o cinema traz a participação de John Deep e Peter DeLuise, parceiros na série, fazendo uma ponta especial neste filme.
No elenco temos Brie Larson, Channing Tatum, Dave Franco, Dakota Johnson, Ice Cube, Johnny Depp, Jonah Hill, Johnny Simmons, Jake M. Johnson. Com direção de Phil Lord e Chris Miller.
Sinopse: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão especial secreta comandada pelo capitão Dickson (Ice Cube), onde eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para trabalharem infiltrados. A partir daí recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.
O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente - o sexo, drogas e rock’n’roll - está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.
Assista o trailer e veja o cartaz do filme, logo abaixo.
Fonte: CinePop

 


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Veja o resultado da seletiva Panamericano


Realizado no dia 28 e 29 de Abril de 2012 em São Paulo a seletiva teve a participação dos atletas da Bahia que representaram muito bem seu Estado, onde todos os atletas da modalidade kata (individual e equipe) se classificaram para a vaga do Campeonato Panamericano que será realizado na Nicarágua no final de maio para junho de 2012.
A seleção orientada pelo Técnico da seleção Baiana de kata Prof. Ubirajara Rangel demonstrou um excelente nível técnico.
Os classificados para o Panamericano foram:
Eric Matheus Nascimento, Frederico Rocha e Williames Souza – Equipe masculina
Laila Verena Nascimento, Patrícia Carvalho e Ruana Carla – Equipe feminina
Luiz Inácio e Williames Souza – Individual Masculino
Patrícia Carvalho – Individual Feminino


A ASKAPE parabeniza todos os atletas pela sua determinação e força de vontade.
"O que te impulsiona para frente são seus objetivos e sua vontade de alcançá-los, sua força para a ação (MOTIVAÇÃO)!".


Fonte e Foto: FBK

terça-feira, 1 de maio de 2012

Calendário do mês de Maio

Este mês criamos um Wallpaper em homenagem ao dia das mães .


E aí, gostaram?